Monday, May 31, 2010

Inspirações

Além de destacar os melhores serviços e produtos do Rio de Janeiro, nós estamos iniciando uma nova série com destaques internacionais, para mostrarmos o que anda acontecendo lá fora e quem sabe, trazer novas inspirações. Nós estaremos trazendo sempre novidades, através da nossa assessoria, que mantém contato direto com esses fornecedores.

Vamos começar com a Anne-Claire Petit, uma marca desenvolvida na Holanda e presente em 31 países da Europa, Ásia e também nos Estados Unidos. Confira agora, o material lindo que eles nos encaminharam.

Anne-Claire Petit
Fotos:Anne Claire Petit


Alegre, colorida e principalmente, feita com amor. Assim Anne-Claire define a sua marca. Cada acessório é feito artesanalmente utilizando materiais naturais. E é isso que torna cada peça única, provocando sempre a mesma reação positiva e alegre. Qualquer um que encontra um acessório da Anne-Claire Petit, o reconhecerá imediatamente pela sua autenticidade, seus detalhes, seu artesanato preciso e o seu variado esquema de cores que são a sua marca registrada.
Seus produtos são feitos na China, onde Anne Claire descobriu comunidades de mulheres que mantinham a tradição da crocheteria passada de geração em geração. Um trabalho primoroso que passou a ser desenvolvido para a sua marca. E graças a isso, essas artesãs tem trabalho remunerado na maior parte do ano – beneficiando também, a localidade onde elas vivem. As mulheres trabalham de casa e frequentemente fazem seu trabalho de crochet com suas vizinhas, transmitindo um sentimento de segurança e trabalho em equipe que, segundo Anne Claire, passa para todos os seus produtos. Alguém duvida?
Serviço:
Anne Claire Petit



1 comment:

Anonymous said...

onde podemos comprar os produtos da ana claire petit nos EUA? Achei linda as coisas!