Thursday, March 25, 2010

Decoração

Tok&Stock
Fotos:Tok&Stok
Tok&Stok lança duas novas e exclusivas linhas para a Páscoa

A Páscoa está chegando e com ela toda a fantasia de um momento mágico e delicioso, em que as confraternizações são o símbolo da alegria de toda a família. Para deixar a casa dentro do clima, a Tok&Stok criou duas coleções exclusivas, que imprimem o espírito da Páscoa, tanto nos aguardados coelhinhos como também em objetos que decoram, organizam, perfumam, instigam a vontade de presentear e ser presenteado e tornam os encontros ainda mais gostosos.
A Fofoelhos traz o romantismo para o interior das casas, com o tom lilás misturado ao perfume da lavanda. É o toque da natureza delicada que aparece em produtos feitos em tecido e bordados em renda, que representam a afabilidade das reuniões familiares. As grafias, presentes nas louças, reproduzem traços livres, arabescos e rebuscamentos que deixam a coleção com um ar mais adulto, mas sem perder a inocência.


A linha Pasco-íris representa o mundo encantado da Páscoa, onde há sempre um arco-íris no céu. Os bonecos coelhinhos inspiraram a criação das estampas coloridas que ganham vida com os tons fúcsia, amarelo, kiwi e turquesa. Traduz o espírito descontraído das brincadeiras das crianças com peças práticas em versão pop.



Serviço:
Tok&Stok
Rio de Janeiro
Av. José Silva de Azevedo Neto, 75 (av. Via Parque – Barra da Tijuca),
Shopping Cassino Atlântico, Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.417,
Rio Plaza Shopping, av. General Severiano, 97
Norte Shopping, av. Helder Câmara, 5479
Niterói
Plaza Shopping, rua XV de novembro, 8
Contact Center Tok&Stok: 0800 70 10 161
Site: www.tokstok.com.br

No comments: