Tuesday, December 1, 2009

Lojas

O Rio de Janeiro possui muitos profissionais comprometidos com a qualidade de seus produtos e serviços.

E nós estaremos reunindo todos eles aqui, para que vocês possam ter acesso ao que o Rio de Janeiro tem de melhor para o universo das crianças. Moda, lazer, arte e cultura, festas de aniversário, higiene e beleza, atividades físicas, brinquedos e muito mais!

E para começar, nada melhor do que anunciarmos o lançamento da nova Trousseau Petit, no Fashion Mall, no próximo dia 3 de dezembro...

Adriana Trussardi inaugura no Rio sua primeira Trousseau Petit

Adriana Trussardi, da Trousseau, primeira marca de enxoval premium brasileira, já reconhecida pelos produtos voltados ao público adulto, abre sua primeira loja Trousseau Petit, totalmente dedicada aos pequenos, no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, nesta quinta, dia 3 de dezembro, a partir das 18h.

A abertura será com coquetel para convidados seguido de desfile no corredor do shopping com as peças da nova coleção. Entram na passarela, 25 crianças vestindo looks de praia, passeio, festa e homewear, dentre elas, as atrizes mirins de Caminho das Índias, Karina Ferrari e Laura Barreto. A Trousseau Petit preparou ainda atividades recreativas e lúdicas como Oficina de Areia e Oficina de árvores de jujubinha para os pequenos, com acompanhamento de monitores.

Adriana, que é sócia e diretora de criação da marca, idealizou uma coleção completa incluindo peças para batizado e festa, modelitos sociais com camisa e calça para os meninos e vestidos para as meninas; sem falar da linha Homewear, com peças para usar em casa e pijamas para eles e para elas. Há ainda lençóis, colchas, mantas, malas de maternidade, bichinhos de pelúcia e acessórios como porta-mamadeiras.


Adriana pensou também no Verão dos pequenos e criou maiôs, biquínis e sungas com muito charme.






Serviço:
Trousseau Petit
Shopping Fashion Mall
São Conrado

No comments: